4 eventos ao vivo

Apple tira do ar nova atualização do iOS 8.0.1 por falha

Em resumo, ainda não é aconselhável instalar a atualização do 8.0.1

24 set 2014
16h26
  • separator
  • comentários

A Apple atualizou nesta terça o iOS 8 com sua nova versão, 8.0.1, porém a nova versão teve que ser retirada após o sistema dar problema nos serviços de telefonia celular e no leitor biométrico (Touch ID) de alguns usuários de celular. A companhia americana disse que estava investigando ativamente a falha na nova versão do sistema operacional, informa o site americano Tech Crunch.

A primeira atualização do software surge uma semana após seu lançamento, que tinha algumas falhas (bugs), em especial no HealthKit
A primeira atualização do software surge uma semana após seu lançamento, que tinha algumas falhas (bugs), em especial no HealthKit
Foto: Tech Crunch / Reprodução

A primeira atualização do software surge uma semana após seu lançamento, que tinha algumas falhas (bugs), em especial no HealthKit, que precisou ser tirado da App Store. No iOS 8.0.1 esse bug foi corrigido, no entanto, o usuários de iPhone 5s e versões mais antigas do celular perderam as funções do Touch ID e de telefonia.

Entre outras melhorias que estariam no sistema estão: uma função para bloquear fotos, um teclado, correção em uma no sistema SMS e MMS que poderia acarretar em uso de dados e melhoria no botão “Ask to buy” no modo de “compartilhamento familiar”.

Em resumo, ainda não é aconselhável instalar a atualização do 8.0.1. Os usuários de iPhone devem esperar até uma nova correção.   

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade