0

Apple pede até 80 milhões de iPhones 6 para fornecedores

iPhone 6 poderá vir em várias cores e com revestimento de metal similar ao iPhone 5S

22 jul 2014
08h11
atualizado às 09h48
  • separator
  • comentários

A Apple pediu aos fornecedores para fabricarem entre 70 milhões e 80 milhões de unidades de seus dois novos iPhones tela grande até o fim do ano. Esta seria a maior produção inicial de gadgets da companhia, disse o Wall Street Journal, citando fontes próximas do assunto.

<p>Suposta traseira do iPhone 6, similar aos computadores da Apple</p>
Suposta traseira do iPhone 6, similar aos computadores da Apple
Foto: Reprodução/TechCrunch

A previsão para os smartphones que devem vir com painel de visualização de 4,7 e 5,5 polegadas é muito superior à encomenda inicial do ano passado, entre 50 milhões e 60 milhões de unidades dos modelos iPhone 5S e 5C, afirmaram as fontes ao jornal.

A Foxconn e a Pegatron pretendem iniciar a produção em massa do iPhone com tela de 4,7 polegadas em agosto. Enquanto a Hon Hai Precision Industry, que tem a Foxconn como controladora, começará a produzir a versão de 5,5 polegadas em contrato de exclusividade em setembro, afirmaram as fontes.

As telas dos iPhones 6 serão maiores em relação as painéis de 4 polegadas utilizadas nos atuais modelos de smartphone da Apple, o iPhones 5S e o iPhone 5C.

É esperado que os novos modelos smartphone possuam revestimento de metal similar ao iPhone 5S e estejam disponíveis em diversas cores.

Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade