PUBLICIDADE

App tira foto de quem tenta "bisbilhotar" o celular alheio

O aplicativo é gratuito e está disponível apenas para aparelhos com o sistema Android

25 abr 2014 - 13h57
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários
PeeperPeerer ainda tira a foto da pessoa que "fuça" no celular sem autorização
PeeperPeerer ainda tira a foto da pessoa que "fuça" no celular sem autorização
Foto: Olis Innovation / Divulgação

Uma empresa criou um aplicativo que permite travar os outros apps do Android, de modo que os usuários não possam “espiar” no smartphone.

O PeeperPeerer funciona ao criar atalho dos aplicativos selecionado pelo usuário, com ele o usuário pode bloquear, por exemplo, WhatsApp, Facebook, Twitter, Foursquare e Gmail – para não deixar que outras pessoas bisbilhotem no celular.  

O aplicativo da Olis Innovatio, é gratuito e está disponível apenas para aparelhos com o sistema Android, pode ser bloqueado e ativado por senha. Ele permite arrastar os ícones falsos para a tela principal. Deste modo, quando um usuário indesejado quiser acessar os aplicativos bloqueados, uma tela falsa vai abrir e mostrará falha de conexão.

O que chama a atenção no aplicativo é o fato de o PeeperPeerer tirar uma foto da pessoa quando ela está acessando o celular e acessando os aplicativos bloqueados sem autorização, usando a câmera frontal. Além disso, o aplicativo também mostra a data, hora e qual aplicativo a pessoa tentou utilizar.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade