0

Aplicativo de namoro já levou a 50 pedidos de casamento

1 jul 2013
16h52
atualizado às 16h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O aplicativo de namoro Tinder foi lançado em outubro, e já levou 50 casais ao pedido de casamento, segundo o CEO Sean Rad ao site Business Insider. Nos últimos nove meses, foram 75 milhões de casair, e pelo menos meia centena de pedidos de que Rad soube pessoalmente.

Tinder ajuda a conhecer pessoas a partir da localização do usuário
Tinder ajuda a conhecer pessoas a partir da localização do usuário
Foto: Divulgação

"Criamos o Tinder porque percebemos que há muitas ferramentas para nos ajudar a fortalecer os laços com pessoas que já conhecemos, mas tem havido uma falta de foco em ajudar os indivíduos a conhecer novas pessoas", explicou o CEO ao site americano. "Se você é alguém em busca de um relacionamento, há essa sensação constatnte de rejeição porque nem todo mundo que você quer conhecer, quer conhecê-lo. (Por outro lado) enquanto objeto de desejo, você fica admirado e há esse senso de excesso de barulho. Essa dinâmica é inibidora", continua.

Mais do que encontros de namoro, o objetivo de Tinder é ajudar as pessoas a se encontrarem por quaisquer motivos. A ideia é que, no futuro, haja ferramentas para ajudar no primeiro encontro, e para ajudar as relações a se desenvolverem.

Segundo Rad, os usuários de Nova York são os mais interessados no app. "É uma obcessão, vai além da paixão", conta. Entre os gays a ferramenta também tido aceitação, completa.

O Tinder funciona apenas em iPhones, IPads e iPods, e é gratuito.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade