PUBLICIDADE

Amazon pode lançar primeiro smartphone em 18 de junho

6 jun 2014 - 19h39
Compartilhar
Exibir comentários

A Amazon terá um evento de lançamento no dia 18 de junho em Seattle, nos Estados Unidos, quando provavelmente vai lançar seu primeiro smartphone. De acordo com o TechCrunch, o dispositivo será único no mercado porque conseguirá entregar efeitos 3D a partir de quatro câmeras frontais.

A publicação já tinha revelado que o smartphone vai poder reconhecer alguns movimentos da cabeça do usuário a partir dessas câmeras. Nesta sexta, ela divulgou que a Amazon vai usar a tecnologia de sensores de rosto Okao Vision da empresa japonesa Omron.

Com essa tecnologia, o consumidor pode inclinar a cabeça para os lados para navegar e acessar aplicativos, e, para o efeito 3D, ele não vai precisar usar óculos especiais. A expectativa da Amazon é que desenvolvedores criem apps que possam usar o recurso de gestos da cabeça.

Além desses recursos, o celular vai rodar uma versão modificada do Android, terá uma tela de 4.7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragom com 2 GB de memória RAM e uma câmera traseira de 13 MP. Ainda não há informações sobre o preço e nome do celular.

Caiu na privada? Saiba o que fazer com celular acidentado Caiu na privada? Saiba o que fazer com celular acidentado

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade