0

CD Projekt trabalha com Sony para Cyberpunk 2077 voltar para PlayStation Store

13 jan 2021
11h12
atualizado às 14h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A desenvolvedora polonesa CD Projekt está trabalhando com a Sony para trazer de volta para a PlayStation Store o game Cyberpunk 2077, mas nenhuma data foi acertada, disse o presidente-executivo da companhia, Adam Kicinski, à agência de notícias PAP nesta quarta-feira.

Gamer joga Cyberpunk 2077 em Varsóvia, Polônia 
14/12/2020
REUTERS/Kacper Pempel
Gamer joga Cyberpunk 2077 em Varsóvia, Polônia 14/12/2020 REUTERS/Kacper Pempel
Foto: Reuters

A Sony retirou Cyberpunk 2077 da PlayStation Store no mês passado após reclamações de usuários sobre problemas técnicos, enquanto a Microsoft ofereceu reembolso aos clientes que compraram o título para Xbox.

"Não temos conhecimento de uma data específica para retornar à PlayStation Store. Estamos em contato constante com representantes da Sony Interactive Entertainment e estamos trabalhando para garantir que nosso jogo retorne à loja da Sony o mais rápido possível", disse Kicinski à PAP.

Ele acrescentou que a empresa ainda está em vias de lançar atualizações com correções para Cyberpunk 2077 em janeiro e fevereiro.

Os problemas do jogo derrubaram o valor de mercado da CD Projekt em quase 23 bilhões de zlotys (6,20 bilhões de dólares), em relação aos níveis recordes anteriores ao lançamento.

Veja também:

Como a Tesla fez de Musk a 2ª pessoa mais rica do mundo
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade