PUBLICIDADE

CD Projekt continua a trabalhar em "Cyberpunk" após retorno de game à PlayStation Store

23 jun 2021 11h35
ver comentários
Publicidade

A produtora polonesa de videogames CD Projekt vai seguir aprimorando "Cyberpunk 2077" depois que o game voltou à PlayStation Store nesta semana, afirmou o vice-presidente financeiro da companhia, Piotr Nielubowicz, nesta quarta-feira.

Jogo Cyberpunk em exposição em Varsóvia, Polônia
 14/12/2020. REUTERS/Kacper Pempel
Jogo Cyberpunk em exposição em Varsóvia, Polônia 14/12/2020. REUTERS/Kacper Pempel
Foto: Reuters

O jogo, que traz cenas como o astro de Hollywood Keanu Reeves, foi retirado da loja da plataforma da Sony em dezembro, pouco tempo depois do lançamento em meio a uma série de falhas detectadas pelos jogadores.

Cyberpunk vendeu quase 14 milhões de cópias no ano passado, mas a companhia não forneceu novos dados de vendas do game nesta quarta-feira. Analistas esperam que o retorno do título à PlayStation Store dará um impulso ao game.

"Não vamos encerrar este processo (de consertar o jogo). Temos a convicção de que vamos fazer isso pelo tempo que for necessário", disse Nielubowicz.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade