PUBLICIDADE

Zico é nomeado novo Embaixador e Jogador Lendário do PES 2018

12 dez 2017 - 09h32
Compartilhar
Exibir comentários

A Konami anunciou nesta segunda-feira (11) que Zico, lendário jogador brasileiro e técnico, é o novo embaixador do Pro Evolution Soccer 2018. Além de passar a representar o jogo, o Galinho de Quintino também estará disponível no game como Jogador Lendário no modo online myClub a partir desta terça-feira, dia 12 de dezembro.

Tais novidades foram reveladas em um evento organizado pela Konami, em São Paulo. Além de Zico, também marcaram presença nomes conhecidos do esporte como Renato Augusto, ex-jogador do Corinthians e atual meia da equipe chinesa Beijing Guoan; Nenê, do Vasco; e Evair, ex-jogador do Palmeiras que compareceu para representar o craque alviverde Dudu.

Zico, novo embaixador do PES 2018, ao lado de Renato Augusto, Evair e Nenê (Foto: Eduardo Hayashi)
Zico, novo embaixador do PES 2018, ao lado de Renato Augusto, Evair e Nenê (Foto: Eduardo Hayashi)
Foto: Canaltech

"É uma honra ter sido selecionado como embaixador e Jogador Lendário para representar o PES. Eu estou empolgado com a parceira para trazer a melhor experiência de futebol para os fãs", comentou Zico.

Lembrado por suas habilidades únicas e vasto conhecimento técnico no futebol, Arthur Antunes Coimbra (Zico), se destacou ao longo de sua carreira por ser um exímio armador e um dos melhores cobradores de faltas da história. Zico também se consagrou como um dos grandes responsáveis pelas vitórias do Flamengo nas décadas de 70 e 80.

Foto: Canaltech

PES 2018 foi lançado em setembro PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC (Steam). Os principais destaques da nova do game incluem o modo cooperativo 3V3, o modo online myClub e um novo sistema de passes e domínio de bola que garante aos jogadores mais controle e precisão nos dribles e lances. O Canaltech jogou o título e destacou suas qualidades e fraquezas, como você pode ver aqui.

Também para smartphones

Além das versões para consoles de mesa, PES 2018 também marca presença nos dispositivos móveis. O game já está disponível para os aparelhos móveis Android e iOS e oferece gráficos avançados, controles touch otimizados e o licenciamento dos maiores jogadores e clubes do mundo.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade