PUBLICIDADE

Xiaomi Mi 7 virá com leitor de digitais sob a tela, sugerem imagens

27 dez 2017 - 11h36
Compartilhar
Exibir comentários

Recentemente, o CEO da Xiaomi afirmou que o próximo aparelho da companhia, o Mi 7, disputará o uso do processador Snapdragon 845 no mercado. Ainda não existem muitas informações confirmadas a respeito do dispositivo da fabricante chinesa, mas uma série de imagens vazadas mostram alguns recursos que o Mi 7 trará.

Previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Mi 7 deve apresentar um sensor de impressão digital instalado sob a tela, próximo ao botão de menu na parte interior do smartphone. As renderizações também mostram que, na extrema direita da parte traseira do aparelho, as câmeras duplas ficarão alocadas horizontalmente, com o flash LED bem ao lado.

Foto: Canaltech

À respeito das configurações, nada além do Snapdragon 845 foi confirmado ainda. Especula-se, entretanto, que o Xiaomi Mi 7 venha com um display de 5,65 polegadas e exibição em tela cheia de 18:9, além de vidro duplo, estrutura de metal e suporte para carregamento sem fios. Acredita-se também que o dispositivo contará com pelo menos 6 GB de memória RAM e que será possível expandir o armazenamento interno para 64 GB ou 128 GB.

As câmeras traseiras devem trazer uma combinação de sensores IMX 380 e IMX 350 com 12MP e 20MP, respectivamente, além de possuir uma bateria de 3.200 mAh. Por fim, os rumores apontam que a empresa trará um segundo modelo do smartphone. Este suposto Mi 7 Plus apresentará uma tela de 6,01 polegadas e bateria de 3.500 mAh.

Foto: Canaltech

Em termos de preço, espera-se que o Xiaomi Mi 7 custe o equivalente a cerca de US$ 410; enquanto que a versão Plus deve o equivalente a aproximadamente US$ 455. Continue de olho aqui no Canaltech para mais informações a respeito do novo smartphone da Xiaomi!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade