PUBLICIDADE

Xiaomi deve retornar ao Brasil por intermédio de revendedora

18 dez 2017 - 12h12
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Os smartphones da chinesa Xiaomi devem retornar ao mercado brasileiro pela revendedora Wise Plus. Pelo menos é isso o que afirma o site Insanely Tech, que conseguiu informações com uma fonte relacionada à revendedora. Segundo informações, um dos modelos de smartphones da marca foi visto na página da loja que, até o fechamento desta matéria, encontra-se instável. 

O smartphone em questão é o Xiaomi Mi 5X, lançado no segundo semestre de 2017, custando R$ 999 pela Wise Plus e já disponível para compra.

Foto: Canaltech

Repair Wi

Além da venda dos smartphones, a Wise Plus pode oferecer um novo serviço de assistência técnica dos aparelhos, ainda de acordo com a fonte. Batizado de "Repair Wi", o serviço oferece um celular novo ao usuário em caso de problemas de funcionamento. Com isso, o cliente não precisa esperar por manutenções no aparelho, o que pode levar dias e ainda significar custos maiores.

Após várias especulações e tentativas de permanecer no Brasil, a Xiaomi nunca confirmou sua saída, e embora tenha negado veementemente que não abandonaria o país, seus produtos já não são vendidos em seu site oficial há um bom tempo.

ATUALIZAÇÃO: a página da WisePlus no Facebook e o site oficial da empresa apareceram fora do ar. Após isso, o desenvolvedor que foi contratado para trabalhar no projeto do e-commerce revelou que foi solicitado a ele que todo o portal fosse retirado da web. A empresa, no fim das contas, era fantasma, conforme você lê nesta reportagem.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade