PUBLICIDADE

Xbox One X começa a ser vendido no Brasil nesta sexta-feira a R$ 3.999

14 dez 2017 - 18h51
(atualizado em 15/12/2017 às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários

A espera finalmente chegou ao fim. O Xbox One X chega às lojas brasileiras nesta sexta-feira (15), nos principais varejistas. O valor sugerido pela Microsoft é de R$ 3.999. Quem comprou o console na pré-venda também começa a receber o Xbox One X, de acordo com o prazo definido pelo lojista.

Xbox One X
Xbox One X
Foto: Canaltech

O videogame tem mais de 130 títulos otimizados, com gráficos em 4K, texturas mais realistas e uma experiência de jogo mais imersiva. Na lista do One X, há títulos exclusivos para o console, como Forza Motorsport 7, Gears of War 4 e Halo 5: Guardians.

A configuração do Xbox One X é potente. O processador tem oito núcleos de 2,3 GHz, 12 GB de memória RAM DDR 5 e 6 teraflops. Por conta dessas especificações, a Microsoft classifica esse console como o mais poderoso do mundo atualmente.

Além disso, o console está preparado para rodar games em 4K verdadeiro, com HDR e a 60 quadros por segundo. Com 40% a mais de potência, ele também é o menor da família Xbox One. 

Para os gamers, é importante saber que os acessários das outras versões do Xbox One funcionam normalmente com este lançamento. Outro ponto fundamental é que One X é compatível com todos os jogos da família Xbox One, inclusive os 100 títulos do serviço de assinatura Xbox Game Pass. O novo console se integra também ao Xbox Live Gold, de jogos on-line.

Dois eventos

O lançamento oficial acontece a partir das 10h desta sexta-feira, em São Paulo. A Microsoft promove uma ação em que os gamers poderão testar o console em primeira mão em um cubo com quatro telas 4K, com os jogos Forza Motorsport 7Assassin's Creed Origins.

O cubo vai funcionar até as 22h, em frente ao Shopping Cidade São Paulo. Quem participar da ação poderá disputar uma partida com o youtuber Rato Borrachudo, que estará no cubo.

Agora, quem estiver ansioso demais pode se dirigir atá a loja do Ponto Frio no Morumbi Shopping, também em São Paulo. A partir das 22h10 desta quinta-feira (14), os fãs poderão comprar o console antecipadamente. As vendas estão liberadas até a 1h.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade