PUBLICIDADE

WWDC 2018 | Evento da Apple acontece entre os dias 4 e 8 de junho

13 mar 2018 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

A WWDC de 2018 já tem datas confirmadas e local onde será realizada. Confirmando os rumores, a conferência anual da Apple voltada para desenvolvedores vai acontecer no McEnery Convention Center, em San Jose, na Califórnia. Esse espaço recebeu o WWDC do ano passado e se localiza próximo de Cupertino e da sede da Maçã.

WWDC
WWDC
Foto: Divulgação / Canaltech

Quanto às datas, o WWDC 2018 ocorrerá entre 4 e 8 de junho, sendo que os desenvolvedores podem se candidatar para conseguirem ingressos a partir do dia 22 de março pelo site do evento. Porém, é necessário que o desenvolvedor esteja cadastrado no Apple Developer Program e informe seu Apple ID.

A oportunidade de comprar os ingressos será randômica e ocorrerá no dia 23 de março. Os rumores sobre os preços dos ingressos serem de US$ 1.599 ainda não foram confirmados. Entretanto, aqueles que não conseguirem ingresso para a WWDC 2018 podem acompanhar o evento pela internet, uma vez que ele é transmitido ao vivo para todo o mundo pelo site oficial.

Quanto ao conteúdo das apresentações, espera-se que a empresa dê mais detalhes sobre o futuro do macOS e iOS, além de mostrar mais sobre as possíveis linhas mais econômicas de iPads e MacBooks, caso os rumores se provem verdadeiros.

A Maçã tem tornado público seu enfoque em confiabilidade e performance no iOS 12, deixando as novidades em ferramentas em segundo plano. De acordo com rumores, também há possibilidades de vermos apps universais que possam sem utilizados em iPhones, iPads e Macs, além de personagens Animojis para o iPad, uma vez que o Face ID pode estar chegando em um novo modelo do tablet.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade