PUBLICIDADE

WhatsApp | Administradores agora podem limitar envio de mensagens em grupos

29 jun 2018 - 10h16
Compartilhar
Exibir comentários

Administradores de grupos no WhatsApp agora terão um controle maior sobre as atividades de cada membro das conversas com a nova atualização liberada para o mensageiro nesta sexta-feira (29).

Quem descobriu a novidade foi o Gadgets 360, que detectou a função na versão beta 2.18.201 do app para Android e na versão estável e pública 2.18.70 do iOS. Basicamente, a novidade permite que administradores de grupos controlem a função de enviar mensagens de todos os participantes das conversas.

A nova opção pode ser acessada no menu de configurações de grupo através do botão "Enviar Mensagens (Send Messages)", capaz de desativar o envio de mensagens apenas para alguns usuários específicos ou até mesmo para todos os membros das sessões de chats.

(Imagem: Gadgets360)
(Imagem: Gadgets360)
Foto: Canaltech

Da mesma forma que a recente função de editar informações de grupos, as configurações de envio de mensagens poderão ser restringidas apenas para os administradores ou liberada para todos os participantes do grupo.

Segundo o site WABetaInfo, a novidade chegará à versão estável do WhatsApp para todos os usuários Android e Windows Phone nas próximas semanas.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade