PUBLICIDADE

Walking Dead vai ganhar jogo nos moldes de Pokémon GO

27 jun 2018 - 16h52
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de Jurassic World, agora outra franquia vai ganhar um game semelhante a Pokémon GO. Walking Dead: Our World é o nome do jogo mobile para iOS e Android anunciado nesta terça-feira (26).

Walking Dead Our Wolrd
Walking Dead Our Wolrd
Foto: Captura/Youtube / Canaltech

Pelo que foi apresentado no site oficial do game, Walking Dead: Our World vai trabalhar com uma tecnologia de realidade aumentada. Embora o trailer não mostre muito do que é a produção, o site oficial indica que o jogador precisa andar pelas ruas da cidade criada em busca de se defender de hordas de zumbis, com mecânica parecida com a de Pokémon GO. Ao tocar na tela, ele pode atirar nos inimigos, eliminando assim os mortos-vivos. Ao menos, é isso que mostra o vídeo de apresentação.

Ainda, o site oficial informa que personagens clássicos da série como Rick, Daryl e Michonne dão as caras no jogo.

Walking Dead: Our World é desenvolvido pela Next Games, estúdio criado por ex-integrantes da Rovio, Supercell e Disney. A empresa tem os direitos de publicação de jogos da franquia da AMC, sendo este a segunda produção do universo de zumbis. Em 2015, eles lançaram The Walking Dead: No Man's Land, um game mobile de estratégia para ambos os sistemas operacionais.  

Walking Dead: Our World deve chegar aos iOS e Android mundialmente em 12 de julho.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade