PUBLICIDADE

Versão física de "Resident Evil 7: biohazard Gold Edition" é lançada no Brasil

18 jan 2018 - 19h13
Compartilhar
Exibir comentários

A Capcom e a Warner Bros. Games anunciaram nesta quinta-feira (17), a chegada da versão física de Resident Evil 7: biohazard Gold Edition, que se trata de uma nova versão do game originalmente lançado em janeiro de 2017. A nova edição inclui não apenas o jogo base como também três conteúdos adicionais por download (DLCs), para complementar a experiência.

RE7 Gold Edition
RE7 Gold Edition
Foto: Reprodução / Canaltech

Os DLCs inclusos neste pacote definitivo são: Gravação Proibida Vol. 1, Gravação Proibida Vol. 2 e End of Zoe (Desfecho de Zoe). Além destes, um quarto e último conteúdo extra, Not a Hero (Não-Herói) também poder baixado gratuitamente pelos jogadores.

Em Gravação Proibida Vol. 1, é possível desfrutar de 3 modos especiais: "Quarto", onde o jogador tem como objetivo fugir do quarto onde seu personagem está preso; "Pesadelo" que se trata de uma espécie de mini-game em que é preciso derrotar hordas de inimigos e sobreviver até o contador zerar; e "Ethan Deve Morrer", em que é preciso superar um desafio, mas em plena desvantagem.

Gravação Proibida Vol. 2 oferece outros 3 episódios: "Filhas", que conta um pouco da história antes do jogo original começar; "21", mais um mini-game em que é preciso ganhar partidas de cartas e sobreviver; e "Aniversário de 55 anos de Jack", um divertido e bizarro desafio que pede que o jogador derrote inimigos e monte uma festa a altura.

O extra End of Zoe (Desfecho de Zoe) por sua vez é uma aventura a parte, que mostra o que aconteceu com a personagem que dá nome ao DLC. Por fim, Not a Hero (Não-Herói), mostra o os acontecimentos pós-game pela visão do conhecido e querido personagem da série Chris Redfield.

O PlayStation VR oferece suporte a quase todos os conteúdos da versão PlayStation 4. A versão física de Resident Evil 7: biohazard Gold Edition já está disponível nas principais lojas do país.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade