PUBLICIDADE

Vazou! The Walking Dead: The Final Season chega em agosto

6 jun 2018 - 11h48
(atualizado às 11h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem estava ansioso pelo esperado desfecho da série de jogos baseados na obra The Walking Dead, da Telltale, pode ficar um pouco mais tranquilo, pois a temporada final do game será liberada em breve, segundo a própria desenvolvedora.

The Walking Dead: The Final Season
The Walking Dead: The Final Season
Foto: Canaltech

A promessa é que o jogo seja lançado a partir de 14 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Também foi confirmada uma versão para o Nintendo Switch, que será disponibilizada em algum momento de 2018.

Com isso, aqueles que quiserem garantir a cópia digital de The Walking Dead: The Final Season poderão realizar a compra antecipada no dia 8 de junho. No pacote já estão inclusos todos os quatro episódios, que serão liberados gradualmente pela Telltale, assim como ocorreu nas temporadas anteriores do game.

A parte final do game será totalmente focada em Clementine, que aprimorou suas habilidades de sobrevivência em sua longa jornada contra os incontáveis zumbis e agora se encontra refugiada em uma escola, onde deve proteger o órfão AJ e se preparar para diversas outras ameaças ao longo da aventura.

Para a temporada final, a Telltale garantiu que o jogo contará com mecânicas totalmente novas na franquia, a exemplo da perspectiva de "câmera sobre o ombro", sistema de combate mais dinâmico e estilo visual renovado, apelidado de Graphic Black. Além disso, também é esperado suporte a 4K e HDR, que evidententemente devem ser disponibilizados para PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

Todas essas informações foram divulgadas antes do tempo pelo VideoGamer, numa publicação que foi retirada do ar instantes depois. A ideia é que a Telltale antecipou as novidades a alguns veículos, mas sob embargo, e que mais novidades sobre The Walking Dead: The Final Season serão anunciadas em breve.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade