PUBLICIDADE

Vazamentos revelam detalhes do Moto Z3 e visual do Moto Z3 Play

17 jan 2018 - 15h12
(atualizado em 18/1/2018 às 10h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira (17) fomos surpreendidos com os vazamentos do Moto G6 e do Moto X5, mas as novidades não param por aí. Quem deu as caras desta vez foram os aparelhos da linha Moto Z3 e Z3 Play, com algumas vagas informações sobre suas possíveis especificações.

Entre os detalhes que foram disseminados pelo DroidLife, podemos esperar por aparelhos com telas de 6 polegadas, resolução FHD + (2160 x 1080) e suporte aos MotoMods. Apesar de a notícia mencionar o processador Snapdragon 845, ainda não há detalhes sobre a memória, ainda que o esperado seja 6 GB de RAM. Confira a seguir a imagem vazada do Z3 Play:

(Reprodução: DroidLife)
(Reprodução: DroidLife)
Foto: Canaltech

Apesar de as informações sobre os novos Moto Z3 serem ainda muito superficiais, soubemos também que a Motorola possui planos para lançar o Mod Moto 5G, um complemento que possibilitará que os donos de smartphones da companhia passem a desfrutar dos avanços da conexão 5G sem precisar adquirir um aparelho novo.

(Reprodução: DroidLife)
(Reprodução: DroidLife)
Foto: Canaltech

Assim como espera-se dos novos Moto G6 e Moto X5, as chances de os Moto Z3 e o Z3 Play serem anunciados oficialmente durante a MWC 2018, em fevereiro, são grandes.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade