PUBLICIDADE

Vazamentos mostram design e especificações técnicas dos novos Sony Xperia XZ2

23 fev 2018 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários

Mais novidades sobre smatphones foram vazadas por Evan Blass, do Venture Beat, dessa vez sobre os novos Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact. 

O site sueco Swedroid já havia vazado informações sobre os modelos Xperia XZ2 e XZ2 Compact há alguns dias, mas agora veio a confirmação por Blass, conhecido pelos vazamentos certeiros que libera.

E, segundo ele, o Xperia XZ2 virá com 5,7 polegadas, e seu irmão menor, o XZ2 Compact, com 5 polegadas, além de ambos virem com o Android Oreo 8.0 e o processador Snapdragon 845. Estarão disponíveis nas cores preta, prata, verde e rosa, todos com acabamento brilhante. Também especula-se que eles venham com 4 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB.

Em ambos os modelos, as telas de LCD com resolução Full HD são protegidas pelo resistente Gorilla Glass 5, desenvolvido pela Corning.

As baterias, entretanto, diferem de um modelo para o outro. No XZ2 ela vem com 3.180 mAh e pode ser carregada tanto no dispositivo com fio quanto no wireless, enquanto no XZ2 Compact ela vem com 2.870 mAh, sem a opção de carregamento sem fios.

O novo Sony Xperia XZ2 será lançado na próxima segunda-feira (26) no MWC (Foto: VentureBeat)
O novo Sony Xperia XZ2 será lançado na próxima segunda-feira (26) no MWC (Foto: VentureBeat)
Foto: Canaltech

Ambos os modelos serão apresentados para o público na Mobile World Congress, em Barcelona, na próxima segunda-feira (26).

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade