PUBLICIDADE

Vazamento entrega praticamente tudo sobre o Galaxy S9

19 fev 2018 - 10h56
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Falta uma semana para o início do MWC 2018, e o principal produto a ser anunciado no congresso ganhou cores em novo vazamento. Imagens do Galaxy S9 mostram como vai ser o flagship da Samsung.

O vazamento veio de um varejista, o que indica que as informações podem ser reais. A empresa sul-coreana vai apresentar a dupla S9/S9+ no dia 25 de fevereiro, um dia antes da abertura oficial do MWC, que acontece em Barcelona e vai até 1º de março.

Pelas imagens, é possível perceber algumas das novidades que estarão no novo Samsung. O design é muito semelhante ao S8, mas há mudanças significativas.

Imagens vazadas mostram o novo Galaxy S9
Imagens vazadas mostram o novo Galaxy S9
Foto: Canaltech

Câmeras e cores

Uma delas é a colocação do sensor de leitura digital abaixo das câmeras, o que permitiu reduzir a moldura inferior da parte frontal.

Outra novidade é que o aparelho agora ganhou uma nova cor, a Lilac Purple, um tom puxado para o púrpura. O Titanium Grey, entre o prata e o chumbo, estará disponível para mercados fora da Europa. Midnight Black e Coral Blue também estarão disponíveis.

As câmeras do S9 são uma atração a parte, como já indicaram os teasers divulgados pela Samsung.

As câmeras dos S9/S9+ terão, respectivamente, abertura f1.5 e f2.4, que permitem um desempenho melhor em ambientes de pouca luz ou muito bem ilumunados. Haverá também um recurso de câmera lenta de até 960fps.

Uma das opções de cor é a Coral Blue
Uma das opções de cor é a Coral Blue
Foto: Canaltech
A cor Midnight Black é a clássica da linha Galaxy
A cor Midnight Black é a clássica da linha Galaxy
Foto: Canaltech
A nova cor, Lilac Purple, uma das opções do Galaxy S9
A nova cor, Lilac Purple, uma das opções do Galaxy S9
Foto: Canaltech
O Titanium Grey não estará disponível na Europa
O Titanium Grey não estará disponível na Europa
Foto: Canaltech

SoC e memória

Alguns mercados devem receber o celular equipado com SoC Exynos 9810 — nos Estados Unidos, o chip deverá ser o Snapdragon 835. As baterias chegam com capacidade de 3.0000mAh (S9) e 3.500mAh (S9+).

O modelo de entrada do flagship terá, no caso do S9, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno — para o S9+, a memória RAM será de 6 GB. Haverá também modelos com capacidade para dois cartões SIM.

Nada de preço

Outra novidade será a apresentação de alto-falantes em estéreo, solução da AKG que fornecerá som surround.

O S9 terá tela de 5,8 polegadas, enquanto o S9+ chega com display de 6,2 polegadas. Ambos apresentam resolução de 2.960x1.440 pixels, em um aspecto de 18,5:9.

Ainda não há notícias sobre os preços, que serão revelados no dia 25 de fevereiro. As entregas começam a ser embarcadas no dia 8 de março.

veja também

Samsung Galaxy A8: um intermediário com tela infinita e preço salgado [Análise /:
Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade