PUBLICIDADE

Um novo iPad Pro com 11 polegadas pode ser lançado na próxima WWDC

13 mar 2018 - 15h13
Compartilhar
Exibir comentários

Rumores apontam para a possibilidade de que um novo iPad Pro de 11 polegadas seja apresentado ao público na próxima WWDC, que ocorrerá entre os dias 4 e 8 de junho, em São Jose, na Califórnia.

ipad pro 10.5
ipad pro 10.5
Foto: Canaltech

Segundo os boatos, a versão de 11 polegadas provavelmente virá com bordas mais finas, o que pode fazer com que o aparelho não conte mesmo com o botão "Home" físico. Isso também implica na possibilidade de que o leitor de impressões digitais seja substituído pelo Face ID - reconhecimento facial inaugurado com o lançamento do iPhone X.

E não apenas mudanças do design são esperadas para o possível lançamento, mas também novidades nas configurações: os rumores afirmam que a linha de iPads Pro de 2018 virão com um processador A11X Bionic de oito núcleos. Isso faria com que os aparelhos fossem mais potentes que alguns notebooks disponíveis no mercado. Porém, devido a limitações do iOS, talvez os usuários não sejam capazes de experimentar essa capacidade em sua potência máxima.

Outra expectativa é que a Apple torne seus iPads Pro mais eficientes no consumo de energia, com baterias de maior capacidade.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade