PUBLICIDADE

Trailer final de Deadpool 2 é divulgado pela Fox; assista

19 abr 2018 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

Temos uma ótima notícia para os fãs do super-herói mais desbocado que existe: a Fox divulgou, na manhã desta quinta-feira (19), o trailer final de Deadpool 2, marcado para estrear no Brasil no dia 17 de maio. O vídeo, que tem dois minutos e meio, mostra tudo aquilo que podemos esperar de uma produção cinematográfica envolvendo o personagem — ação desenfreada, muita violência e piadinhas cheias de referências.

Deadpool
Deadpool
Foto: Divulgação / Canaltech

O trailer mostra um pouco mais sobre o "processo de seleção" dos integrantes da chamada X-Force, que é reunida para combater o vilão Cable (vivido por Josh Brolin). Aliás, o ator — que também fará o papel de Thanos no próximo filme da franquia dos Vingadores — é o principal alvo das piadas ao longo do clipe, com um dos personagens perguntando se ele não é do universo DC.

A divulgação do trailer também serve para marcar o início da venda de ingressos para a obra — um site especial, contendo um mapa listando os cinemas que exibirão o longa, foi criado para aumentar ainda mais o hype dos fãs.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade