PUBLICIDADE

Suposto Galaxy S9 aparece em pleno funcionamento em vídeo vazado

24 jan 2018 - 11h32
Compartilhar
Exibir comentários

Faltando pouco mais de um mês para que o Galaxy S9 seja revelado oficialmente durante o Mobile World Congress 2018, um vídeo misterioso e curtíssimo simplesmente apareceu no YouTube nesta terça-feira (23) mostrando como funciona o novo flagship da Samsung.

Samsung Galaxy S9
Samsung Galaxy S9
Foto: Canaltech

Contendo apenas 10 segundos, a gravação revela apenas a função teclado do aparelho, com as teclas configuradas para um idioma de origem asiática. Apesar de divulgar pouco do dispositivo, ainda assim é possível visualizar, mesmo que brevemente, o design do que parece ser o Galaxy S9.

Os toques feitos no display infinito do smartphone parecem ser algum tipo de teste de sensibilidade, como o título do arquivo indica.

Pela qualidade e circunstância, é mais do que normal sentir que o vídeo pode ser falso, até porque o design do aparelho lembra o Galaxy S8, só que com bordas inferiores um pouco menores. Muito embora seja satisfatório poder vislumbrar em primeira mão um pouco do possível Galaxy S9 em uso, não é certeza que a gravação está de fato mostrando o verdadeiro smartphone.

Até o momento, tudo o que sabemos sobre o flagship da Samsung é que ele utilizará processadores Exynos, fabricados pela própria empresa. Outras imagens e informações que vazaram anteriormente sugerem que a nova linha deve continuar com a assistente pessoal Bixby, além de oferecer resistência à agua e poeira, 6 GB de memória RAM e armazenamento expansível para até 256 GB.

O lançamento do Galaxy S9 também já foi notícia por aqui graças a um tweet divulgado que trazia informações sobre uma suposta pré-venda e aparente data de início das vendas. De qualquer maneira, o mistério está próximo de chegar ao fim: a Samsung confirmou que vai anunciar o aparelho durante o MWC 2018, que começa em 26 de fevereiro, em Barcelona, Espanha.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade