PUBLICIDADE

Supostas imagens do novo Samsung Galaxy Note 9 vazam no Twitter

10 mai 2018 - 15h40
Compartilhar
Exibir comentários

Já havia rumores anteriores que o Samsung Galaxy Note 9 teria uma aparência bastante similar ao seu antecessor, o Galaxy Note 8, lançado em 2017. Entretanto, o perfil no Twitter @UniverseIce, que já tem um histórico confiável de vazamentos certeiros, compartilhou na manhã da última terça-feira (8) o que seria a primeira imagem do Galaxy Note 9.

Samsung
Samsung
Foto: Reprodução / Canaltech

No tweet, o anônimo comenta que a Samsung foi preguiçosa em 2018 e que o Galaxy Note 9 é apenas um "pequeno ajuste" do Note 8. Na manhã dessa quinta-feira (10), @UniverseIce adicionou que o Galaxy Note 9 é apenas dois milímetros menor que o Note 8, e que essa parece ser a única diferença mais ou menos significativa na aparência do novo modelo.

Ele acrescentou que "não se pode distinguir os dois modelos sem uma observação cuidadosa", como pode ser visto na reprodução abaixo:

Com as armações superior e inferior um pouco mais estreitas que as utlizadas no Note 8, a Samsung parece estar seguindo o mesmo padrão de inovações que existe entre o Galaxy S8 e o S9 em seus Galaxy Notes, porém o design de ambos parece o mesmo.

Além disso, o Samsung Galaxy Note 9 deve apresentar as mesmas especificações gerais do Galaxy S9 Plus, incluindo a câmera Super Speed Dual Pixel. Há, ainda, rumores não confirmados de que o Note 9 pode incluir um sensor de identificação de impressões digitais na parte de baixo da tela, o que seria uma novidade para a marca.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade