PUBLICIDADE

Super Smash Bros | O que sabemos até agora do novo game para o Switch

13 mar 2018 - 08h57
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quinta-feira (8), a Nintendo apresentou mais um de seus Directs com novidades tanto para o 3DS quanto para o Switch. Uma das surpresas foi o anúncio de que um novo game da série Super Smash Bros. chega para o novo console da Big N ainda neste ano.

Aos mais desavisados, Super Smash Bros. é o jogo que coloca os personagens mais icônicos da Nintendo, como Mario, Luigi, Donkey Kong e outros, para cair na porrada. A franquia faz muito sucesso desde o primeiro título lançado em 1999 para o Nintendo 64 ao trazer uma proposta diferente dos jogos de luta convencionais. Aqui, a ideia não é bater no oponente até acabar com a barra de vida, mas jogá-lo para fora de uma plataforma. Quanto mais um personagem apanha, ele fica mais suscetível a ser lançado longe.

O novo game ainda não tem nome, nem muitas novidades confirmadas, o que tem deixado os jogadores com mais perguntas que respostas. A primeira dúvida é sobre se o jogo será uma versão totalmente nova para o Switch ou uma versão melhorada do game lançado para WiiU, lançado em 2014. Ainda é bastante difícil apostar em qualquer uma das opções já que a Big N tem relançado jogos do console antigo para a plataforma atual, como foi o caso de Mario Kart 8 Deluxe.

Com um teaser bem pequeno mostrado no Direct, até o momento sabe-se que quatro personagens estão confirmados: Mario, Link e dois inklings, de Splatoon. Esta é a primeira vez os que os personagens do FPS da Nintendo aparecem na franquia. Contudo, por conta de uma silhueta do vídeo, já se especulam outros possíveis personagens como Pit (de Kid Icarus), Donkey Kong, Kirby, Marth (de Fire Emblem), Samus, Bowser e Pikachu.

Teaser mostra silhueta de possíveis personagens do game (Foto: Captura)
Teaser mostra silhueta de possíveis personagens do game (Foto: Captura)
Foto: Canaltech

Embora ainda não tenha data de lançamento confirmada, como um dos grandes títulos do Switch no ano, a Nintendo deve segurar o novo Super Smash Bros. para o final do ano, junto com as vendas de Natal.  

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade