PUBLICIDADE

State of Decay 2 ganha data de lançamento e entra em pré-venda

7 mar 2018 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários

A continuação do game de ação e sobrevivência originalmente lançado em 2013 enfim ganha uma data de lançamento. State of Decay 2 chegará em 22 de maio deste ano, segundo a confirmação que veio do Twitter de Larry Hryb (popularmente conhecido pela comunidade como Major Nelson). O diretor de programação da Xbox Live também reforçou que o game está programado para ser incluído na biblioteca do Xbox Game Pass no dia de seu lançamento.

State of Decay 2
State of Decay 2
Foto: Microsoft / Canaltech

State of Decay 2 foi anunciado na E3 de 2016. Na época ainda não havia previsão de lançamento para a continuação em questão, mas posteriormente o game foi aguardado como um dos grandes lançamentos do Xbox One e Windows 10 para o começo de 2018. Com o anúncio feito nesta quarta-feira (7), já é possível encomendar o jogo e fazer o pré-download do mesmo. Depois, basta esperar o lançamento oficial para que o game seja liberado para a jogatina.

Por sinal, quem adquirir o título no período de pré-venda, receberá um pacote exclusivo para ser utilizado no jogo, que inclui arma branca, caminhonete e suprimentos. Há ainda em oferta a edição suprema de State of Decay, que garante acesso antecipado aos gamers, já a partir de 18 de maio. Esta versão, embora mais cara, oferece mais dois pacotes de itens e suprimentos, e fornece também acesso a State of Decay: Year One Survival Edition, um relançamento do primeiro game da série que conta com algumas novidades; dentre elas, dois pacotes de expansão.

Tanto a versão comum de State of Decay 2 quanto a edição suprema, garantem ao jogador a possibilidade de fazer o pré-download logo após a compra do game. Ambos fazem parte do programa Play Anywhere da Microsoft.

O jogo ainda será acessível aos membros do Xbox Game Pass, seguindo o anúncio oficial de que todos os títulos da Microsoft Studios seriam adicionados à dita biblioteca no dia de seus devidos lançamentos. Desta forma, State of Decay 2 poderá ser jogado pelos assinantes sem qualquer custo adicional. Sea of Thieves, que será lançado em 20 de março, também fará parte deste mesmo processo.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade