PUBLICIDADE

StarCraft II: Game será oferecido gratuitamente a partir do dia 14 de novembro

6 nov 2017 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

A Blizzard Entertainment anunciou, no último dia 3, uma grande novidade para jogadores de PC: a empresa promete liberar gratuitamente o acesso ao jogo StarCraft II no próximo dia 14. Os gamers também poderão ter acesso à campanha Wings of Liberty, à competição multijogador de elite da progressão ranqueada, e ainda poder conferir as unidades mais recentes e atualizações do lançamento da série Legacy of the Void™.

STARCRAFT® II
STARCRAFT® II
Foto: Imagem: OSspar / Canaltech

Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard, conta que StarCraft II é considerado pela crítica um dos melhores jogos de PC de todos os tempos, afirmando ainda que está feliz por poder incluir novos jogadores à comunidade fiel do game. 

"Com a imensa campanha individual Wings of Liberty, um modo cooperativo que nunca cai na mesmice, uma progressão ranqueada de prestígio, ferramentas completas de criação de mapas e muito mais, StarCraft II agora oferece a melhor experiência de estratégia em tempo real completamente de graça", afirma Morhaime.

Jogadores que desejarem acompanhar a continuação da saga StarCraft II podem adquirir as outras campanhas individuais por US$14,99 cada: Heart of the Swarm, Legacy of the Void e Nova: Operações Secretas. Se preferir, as três unidades podem ser adquiridas em conjunto no pacote Saga Completa por US$ 39,99.

A produtora também está disponibilizando por tempo limitado, entre 8 de novembro e 8 de dezembro, a liberação gratuita do Heart of the Swarm para jogadores que já tiveram o Wings of Liberty. Para adquirir, basta se conectar ao aplicativo Blizzard Battle.net. E, como forma de agradecimento, a Blizzard oferece ainda um bônus para quem comprou qualquer versão de StarCraft II antes do dia 31 de outubro: um visual exclusivo de Fantasma Espectral e mais três retratos de comemoração do seu status de "fundador de jogo" logo após o game se tornar gratuito, no dia 14 de novembro.

StarCraft II está disponível para jogadores de todo o mundo nas plataformas Windows e Mac.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade