PUBLICIDADE

Star Wars Battlefront II chega hoje (17) para PS4, Xbox One e PC

17 nov 2017 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

Foi anunciado nesta sexta-feira (17) o lançamento mundial do game Star Wars Battlefront II, a sequência do game de tiro online de 2015.

Star Wars Battlefront II
Star Wars Battlefront II
Foto: Canaltech

Desenvolvido em uma parceria entre a Dice, a Motive Studios e a Criterion Games, Battlefront II oferece cenários e modos de jogo muito mais amplas em relação ao game original, com novas opções de heróis, veículos, bem como sistemas de personalização e  progressão mais complexos.

Desta vez, o game oferece um modo de campanha Single Player para que os jogadores experienciem os acontecimentos logo após o filme Star Wars: O Retorno de Jedi, explorando os planetas Pilio e Vardos no controle da protagonista Iden Versio, líder do Esquadrão Inferno.

O multiplayer também conta com novidades significativas, com as seguintes modalidades: Ataque Galáctico, Ataque, Batalha, Ataque com Caças Estelares, Heróis vs Vilões e Modo Arcade, sendo que possível controlar personagens icônicos da série, incluindo Darth Maul e Yoda. No próximo mês, a EA prometeu liberar mais dois heróis: Finn e a capitã Phasma.

"Com Star Wars Battlefront II, as equipes deram vida a um período de Star Wars que não havia sido explorado anteriormente nos filmes. Trabalhamos diligentemente para elaborar uma história convincente do que seria ver um conflito que é familiar para os fãs de uma perspectiva muito diferente ao permitir que os jogadores vivencie a Batalha de Endor e a destruição da segunda Estrela da Morte como um Imperial" reiterou Steve Blank, Executivo Criativo do Lucasfilm Story Group.

Um dos maiores destaques de Star Wars Battlefront II fica por conta de seu novo formato de distribuição, que oferecerá periodicamente, para os jogadores que adquirirem o game, conteúdos gratuitos no formato de episódios, oferecendo expansões com novos mapas, personagens e desafios. Os primeiros conteúdos serão inspirados no longa Star Wars: Os Últimos Jedi, e será liberado a partir de 13 de dezembro para todas as plataformas.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade