PUBLICIDADE

Sony deve finalizar operações mobile e escritórios em algumas regiões este ano

28 jun 2018 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

Há tempos, a Sony tem mostrado dificuldades em se estabelecer no ramo dos mobiles, e deve dar um passo rumo a sair de alguns mercados. Segundo o jornalista Evan Blass, a empresa está em negociações para sair de países do Oriente Médio, Turquia e África.

Sony Xperia
Sony Xperia
Foto: AndroidPIT / Canaltech

Blass é repórter do setor de mobile da Venture Beat e ainda é reconhecido por ser muito assertivo em suas informações privilegiadas sobre o mercado. Pelo Twitter, ele informou que ouviu papos sobre a empresa sair das regiões.

"Notícias ruins para o fãs da Sony Mobile no Oriente Médio, Turquia e África: tenho escutado que a empresa vai "desligar suas operações e escritórios na região em outubro", disse no post.

A Sony tem experimentado o mercado mobile, mas ainda não se acertou na indústria. Embora tenha tecnologia forte em telas e câmeras fotográficas, o que garante boa qualidade de ambas peças em seus smartphones, a companhia ainda derrapa em se estabelecer.

Contudo, vale lembrar que a empresa acabou de colocar no mercado mais um modelo da sua linha  Xperia. A versão Premium do XZ2 chega aos Estados Unidos no mês que vem, apenas com aprimoramentos internos, por US$ 999,99.  

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade