PUBLICIDADE

Snapchat vai criar três Our Stories para acompanhar a transmissão do Emmy

15 set 2017 - 14h19
Compartilhar
Exibir comentários

O Snapchat será uma das atrações da entrega do Emmy, que acontece neste domingo (17). A rede social renovou sua parceria com a Academia de TV para mais três anos e vai pisar no tapete vermelho para mostrar os bastidores da premiação.

Snapchat
Snapchat
Foto: Canaltech

Como parte da programação, o Snap fará uma seleção de Stories que capturam momentos pessoais e por trás dos cenas da entrega dos Emmys — incluindo do anfitrião deste ano, Stephen Colbert.

Depois de participar do evento nos últimos dois anos, agora, o Snap vai expandir seu trabalho na edição de 2017. Serão três coleções de Our Stories entre o sábado (16) e domingo (17). Além disso, o aplicativo lançará geofiltros especiais e lentes com temas relacionados ao Emmy para permitir que os usuários se coloquem no centro do evento. Tal como acontece com todas as Stories da Snapchat, o conteúdo tem vida de 24 horas e depois vai desaparecer.

Veja quais são as três Our Stories da cobertura, todas em inglês:

  • Stars on Set - Emmys Story: disponível no sábado, estas Stories contarão com snaps exclusivos das celebridades nomeadas pelo Emmy, incluindo Reese Witherspoon, e dos sets  de shows indicados, como This Is Us, Saturday Night Live e Veep.
  • Emmys - The Carpet: do tapete vermelho, a cobertura terá instantâneos de Erin Lim, anfitriã do E! Notícias no Snapchat e de outros.
  • Emmys - The Show: uma seleção de snaps de dentro do teatro, com momentos que os espectadores que assistem em casa muitas vezes não veem durante os intervalos comerciais. O Snapchat vai colaborar com a TV nos bastidores para as reações em tempo real dos vencedores.

O conteúdo da cobertura do Emmy da Snapchat virá de várias fontes, inclusive de funcionários e parceiros, como Reese Witherspoon. Haverá também material coletado espontaneamente de celebridades e outros participantes do Emmy que compartilharem seus próprios snaps. No ano passado, o Snapchat capturou Stories de Jimmy Kimmel, John Travolta, Amy Schumer e Julia Louis-Dreyfus.

Público mais jovem

O Emmy se junta à lista de outras premiações para as quais o Snapchat produz cobertura especial, incluindo Oscar, Grammy, Globo de Ouro e VMAs. No ano passado, o Snapchat publicou 37 Our Stories, que, no total, atraíram cerca de 88,5 milhões de telespectadores únicos. Até o momento, em 2017, o Snapchat quase duplicou a produção, com 69 Our Stories de premiações.

A parceria do Snap com a Academia visa a atingir uma audiência média muito mais jovem do que a TV: mais de 90% dos usuários que sintonizam os prêmios pelo Snapchat têm menos de 35 anos.

O Emmy acontece no domingo, a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão pela TNT. Mas o evento começa antes, com as entrevistas do tapete vermelho, às 20h.

Entre os indicados deste ano, estão Veep, Westword, Big Little Lies e Stranger Things.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade