PUBLICIDADE

Serious Sam 4: Planet Badass é revelado em vídeo de teaser

19 abr 2018 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda é um pouco cedo, mas o aquecimento para a E3 2018, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de junho em Los Angeles, está ficando cada vez mais intenso à medida em que as principais desenvolvedoras de games revelam as suas promessas para a maior feira do mundo do entretenimento eletrônico.

Serious Sam 4: Planet Badass
Serious Sam 4: Planet Badass
Foto: Canaltech

Nesta quinta-feira (19), a Devolver Digital e a desenvolvedora Croteam soltaram o teaser do retorno do protagonista canastrão Sam "Serious" Stone em Serious Sam 4: Planet Badass. Acompanhado de uma trilha inspirada em Born to be Wild, da banda Steppenwolf, o vídeo de pouco menos de 1 minuto de duração apenas deixa claro que a série continuará com a sua pegada violenta e recheada de humor, sem detalhar qual será a proposta do novo game:

Até o momento, a única informação sobre o game é que ele contará com a jogabilidade consagrada da franquia em "um mundo em maior escala, não se limitando a apenas cenários desérticos".

Conforme é possível notar no final do teaser, mais detalhes sobre o game serão revelados durante a E3 2018. Até lá, só nos resta torcer para que a série tenha um triunfante retorno.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade