PUBLICIDADE

Semana de seminários vai reunir especialistas com foco na Black Friday

30 out 2017 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários

A Black Friday está chegando. Antes uma tradição somente nos EUA, a temporada de compras e descontos desembarcou com força também no Brasil, com empresas e lojas, principalmente online, aproveitando para atrair mais clientes e gerar vendas. E é pensando nisso que a E-goi preparou uma semana inteira de seminários com alguns dos principais especialistas do mercado.

Black Friday
Black Friday
Foto: Canaltech

A Black Friday Webinar Week começa no dia 6 de novembro e será completamente gratuita, com cinco dias de palestras dedicadas a temas específicos e presença de grandes nomes dos setores de marketing, vendas, empreendedorismo e startups. Todas as palestras serão transmitidas ao vivo, terão 1h de duração e espaço para perguntas e respostas dos espectadores.

Confira o cronograma de seminários:

  • 06/11, dia das startups e empreendedores digitais: Paulo Faustino, Get Digital, e Luciano Larossa, empreendedor;
  • 07/11, dia dos afiliados e produtores digitais: Cleiton Maranhão, Hotmart, e Daniel Fogaça, produtor digital;
  • 08/11, dia do e-commerce e retalho: Alda Silva, Continente Online, e Tiago Matos, JumpSeller;
  • 09/11, dia dos softwares e serviços: Maria Chizhikova, Sem Rush, e Lucas L.C., Jivochat;
  • 10/11, dia das agências e consultores: Edney Souza e Marco Gouveia, consultores.

Todas as palestras começam às 15h, no horário de Brasília, e serão gravadas para disponibilização posterior. O foco, de acordo com Hugo Pascoal, mentor da Black Friday Webinar Week, é permitir que os participantes compartilhem as experiências de sucesso que tiveram durante a temporada de ofertas, permitindo que não apenas varejistas, mas também representantes de outros setores de mercado possam aproveitar o momento.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site do evento. Quem participar também ganha acesso a ofertas exclusivas de sites parceiros.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade