PUBLICIDADE

SAP e ClickSoftware assinam acordo de revenda global de serviço de gerenciamento

26 set 2017 - 09h40
Compartilhar
Exibir comentários

A ClickSoftware anunciou a assinatura de acordo com a SAP, que vai passar a revender globalmente a plataforma ClickSoftware Field Service Edge como SAP Scheduling and Resource Managment.

Parceria
Parceria
Foto: Canaltech

Embora já esteja consolidada no mercado há tempos, o acordo permitirá à ClickSoftware mais visibilidade entre os clientes que querem reduzir os custos de entrega de serviços, melhorar a eficiência e otimizar a experiência para se diferenciar da concorrência. Isso tudo graças aos recursos que o rebatizado SAP Scheduling and Resource Managment oferece.

Ele é capaz de fazer recomendações automatizadas, baseadas em contexto e em tempo real. Além disso, otimiza outros aspectos do serviço, como agendamento, rota e desempenho de recursos individuais, para aumentar a eficiência e rentabilidade das tarefas diárias. Tais características são essenciais para o planejamento, programação, execução e análise de serviços na tomada de decisões inteligentes.

O vice-presidente de alianças da ClickSoftware, Jim McGonagle, destaca os aspectos positivos da parceria com a gigante alemã:

"Agora os clientes que utilizam o software da SAP conseguirão aproveitar mais rapidamente o valor da otimização da força de trabalho. Com o poder da computação em nuvem e a tomada automática de decisões impulsionadas pela inteligência artificial, as empresas ficam preparadas para elevar as experiências de seus clientes enquanto aumentam suas receitas".

Rodoplho Cardenuto, presidente da área de Operações Globais de Parceiros da SAP, segue a mesma linha de raciocínio e diz que a solução da ClickSoftware ajudará a fazer economias significativas ao mesmo tempo em que aumenta a satisfação dos clientes. Para isso, o software de gerenciamento de serviço em campo baseado na nuvem ajudará a "simular rapidamente uma variedade de estratégias de otimização de serviços, aprimorando a capacidade de testar o impacto de várias abordagens e calibrá-las para uma melhoria contínua".

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade