PUBLICIDADE

Samsung publica três vídeos promocionais para divulgar anúncio do Galaxy S9

16 fev 2018 - 09h32
Compartilhar
Exibir comentários

Faltando poucos dias para o anúncio oficial do Samsung Galaxy S9, a fabricante sul-coreana acaba de liberar três vídeos de teaser com amostras do que está por vir no novo aparelho.

Samsung Galaxy S9
Samsung Galaxy S9
Foto: Samsung / Canaltech

Publicados no YouTube oficial da Samsung na Coreia do Sul, as imagens não mostram os recursos e ferramentas em si, mas é possível ver gravações de esportes radicais com imagens coloridas e vibrantes, em slow-motion, com iluminação em locais escuros e incrível captação de som.

Um dos vídeos ainda mostra uma pessoa reagindo a várias situações de acordo com as suas atividades, como praticando exercícios físicos, jogando videogame, assistindo a um filme, comemorando seu aniversário, entre outras possibilidades que geram reações diferentes.

Ao final, é possível flagrar um spoiler de um emoji animado em 3D, bastante parecido com os Animojis lançados pela Apple no ano passado, junto com o iPhone X.

Assista aos vídeos:

Já está claro que o foco do novo smartphone da Samsung está na câmera. Recentemente, a empresa também divulgou um outro vídeo mostrando uma câmera "reimaginada".

Os smartphones Samsung Galaxy S9 e S9 Plus serão anunciados no dia 25 de fevereiro.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade