PUBLICIDADE

Samsung parece já ter começado a testar o Android Oreo no Galaxy S9

28 nov 2017 - 12h33
Compartilhar
Exibir comentários

Em conformidade com os diversos boatos de que a Samsung estaria planejando o lançamento do Galaxy S9 para o início de 2018, foi disseminado um novo rumor de que a empresa sul-coreana estaria começando os testes do Android Oreo em seu próximo flagship.

Samsung Galaxy S8
Samsung Galaxy S8
Foto: Canaltech

De acordo com o site holandês GalaxyClub, a Samsung está desenvolvendo uma atualização do Android Oreo baseada na versão 8.0, e não na mais recente 8.1, algo que que já era esperado, uma vez que a fabricante raramente traz os updates do sistema operacional da Google com antecedência.

No entanto, ainda é possível considerar a possibilidade de o Android Oreo 8.1 ser lançado como uma das primeiras atualizações para o aguardado Galaxy S9, com grandes chances de que o aparelho móvel passe a oferecer a nova Galaxy AI UX, interface de usuário da Samsung com foco em recursos de inteligência artificial.

Sobre o Galaxy S9 e o S9 Plus, pouco se sabe sobre os aparelhos até o momento. Relatórios recentes, todavia, apontam para uma linha de smartphones equipada com o chip Exynos 9810, 4 GB de RAM e câmera única no modelo S9; e 6 GB de RAM com câmera dupla no S9 Plus.

O lançamento dos novos flagships da Samsung estão previstos para acontecer entre os meses de fevereiro e março de 2018.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade