PUBLICIDADE

Samsung lançará speaker inteligente com a Harman em 2018

4 set 2017 - 16h58
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários
speaker inteligente Samsung
speaker inteligente Samsung
Foto: Canaltech

A parceria entre a Samsung e a Harman foi anunciada durante a feira IFA, na semana passada. As duas empresas estão desenvolvendo um speaker inteligente que deve ser ainda mais poderoso do que os concorrentes equipados com o Google Assistente e Alexa.

Quem confirmou que o produto está por vir foi Dinesh Paliwal, CEO da Harman International, conversando com a mídia coreana. A Samsung deve aprimorar ainda mais o seu assistente Bixby, que estará no speaker para ser o braço direito dos usuários.

"O speaker da Samsung terá uma plataforma de inteligência artificial ainda melhor do que a concorrência", afirmou o CEO da Harman, que também contou que o produto "será um novo ecossistema, uma plataforma capaz de conectar todos os dispositivos de sua casa", além de smartphones, tablets e televisores, uma vez que a sul-coreana também fabrica produtos como lavadoras de roupas e aspiradores de pó, por exemplo.

Com isso, entendemos que somente usuários de aparelhos Samsung e Harman terão suas casas realmente interconectadas com o novo speaker, mas ainda não se sabe se o aparelho também terá alguma compatibilidade com eletrodomésticos inteligentes fabricados pelas concorrentes.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade