PUBLICIDADE

Samsung anuncia o lançamento do Galaxy Tab A com tela de 8 polegadas

1 dez 2017 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários

A linha de tablets Galaxy acaba de ganhar um novo integrante: o Galaxy Tab A de oito polegadas. Inspirado no design de seus antecessores, o aparelho conta com estrutura metálica, bordas arredondadas e é ideal para o uso diário por todos os tipos de consumidores. A novidade ainda oferece ao usuário uma bateria de longa duração e memória interna maior e com possibilidade de expansão.

Tela

O foco da Samsung foi no desenvolvimento de um tablet de alto desempenho, ideal para a rotina diária. Com tela brilhante e imersiva de oito polegadas e resolução de 1280 x 800 pixels, é possível assistir a vídeos, jogar e navegar pela web sem se preocupar com a iluminação do local, mesmo sob luz solar. O Galaxy Tab A oferece um filtro de luz azul, totalmente opcional, que ajuda no equilíbrio do brilho e na tensão ocular.

Foto: Canaltech

Bateria e armazenamento

Com bateria de 5.000 mAh, o usuário pode aproveitar aplicativos de áudio e vídeo, câmera, navegação na web e aplicativo por até 14 horas. 

O Galaxy Tab A conta com 16 GB de memória interna com até 256 GB de expansão com cartão microSD.

Câmera

O aparelho possui câmera frontal de 5 MP com abertura de lente f/2.2 e traseira de 8 MP com abertura f/1.9, sendo as duas equipadas com um novo flash. O Galaxy Tab A permite a captura de fotos aprimorada, com interface intuitiva e cheia de possibilidades.

Outras especificações

O novo tablet da Samsung conta com processador QuadCore de 1,4 GHz, porta USB 2.0 tipo C, conectividade Bluetooth e Wi-Fi, tudo isso funcionando com o Android 7.1 Nougat.

O Galaxy Tab A pode ser compartilhado com toda a família graças ao Modo Multiusuário, mantendo a privacidade, configurações e aplicativos de cada um. Com o Modo Infantil, pais podem ter controle sobre o conteúdo visto por crianças, além de contar com jogos e vídeos.

O novo tablet Galaxy Tab A já está disponível em todas as lojas de eletrônicos do Brasil por R$ 1.299.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade