PUBLICIDADE

Saiba quanto um iPhone X custa por dia para o usuário

11 out 2017 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

Com preços começando em mil dólares, o iPhone X, que chegará ao mercado em algum momento entre novembro e dezembro de 2017, é o smartphone da Maçã mais caro da história. Mas você já parou para pensar no quanto esse valor pode ser fragmentado por dia?

iPhone X
iPhone X
Foto: Canaltech

De acordo com uma análise de Luke Wroblewski, que usou dados da própria Apple para tal, se o usuário mantiver o iPhone X por exatamente um ano, isso significaria que o custo diário de uso do aparelho seria de US$ 3,14, ou cerca de 4 centavos de dólar para cada vez que desbloquear o dispositivo, ou um décimo de centavo por cada toque na tela.

Mas, ao considerar que o consumidor médio utiliza o mesmo iPhone por cerca de dois anos, esses números seriam cortados pela metade se considerar o período mais realista de uso do dispositivo. Ainda assim, os cálculos fornecem uma outra perspectiva para ver o quanto seu aparelho custa por dia.

Lembrando que os cálculos consideraram o modelo mais barato do iPhone X, que tem 64 GB de armazenamento. Já a versão com 256 GB custará US$ 1.150.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade