PUBLICIDADE

Rumores e confirmações: o que esperar do Galaxy S9 e S9 Plus

2 jan 2018 - 12h57
Compartilhar
Exibir comentários

Os novos Galaxy S9 e S9 Plus serão apresentados pela Samsung em fevereiro, mas a única confirmação que temos até agora é em relação ao design, que não será muito diferente da versão anterior, e ao processador usado nos aparelhos.

Galaxy S9
Galaxy S9
Foto: Innovations / Canaltech

Novidades e o que continua

Os smartphones da Samsung contam com display infinito, duas câmeras frontais, leitor de retina e nova localização do leitor de impressões digitais, que agora fica próximo à câmera traseira. Em 28 de dezembro, a Samsung confirmou também a presença de seus processadores Exynos nos novos aparelhos. 

Ao que algumas imagens e informações vazadas até então indicam, a nova linha Galaxy S9 deve continuar com o Bixby, novo assistente pessoal da Samsung apresentado no Galaxy S8, resistência à agua e poeira, 6GB de memória RAM, armazenamento de 64GB, 128GB e, até mesmo, 256 GB.

Galaxy S9 Plus

A versão Plus do aparelho deve se destacar em relação à durabilidade, contando com uma bateria mais potente, sendo a versão normal com 3.200 mAh e a Plus com 3.700 mAh, e câmera dupla parecida com a presente no Galaxy Note 8.

Valores e data de lançamento

Ainda não foi divulgada nenhuma nota oficial sobre os valores dos aparelhos, mas segundo especulações de portais norte-americanos, nos Estados Unidos os aparelhos devem custar a partir de US$ 749 para o Galaxy S9 e US$ 840 para o Galaxy S9 Plus.

Os novos smartphones devem ser apresentados um dia antes ou durante o evento MWC (Mobile World Congress), que começa no dia 26 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade