PUBLICIDADE

Rumor | Novo smartwatch da LG foi exibido a portas fechadas na MWC 2018

1 mar 2018 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários

Já faz mais de um ano desde que a LG anunciou os Watch Sport e Watch Style, sua última dupla de dispositivos vestíveis equipados com Android Wear. Agora, de acordo com rumores iniciados pelo site Tech Radar, a companhia está prestes a lançar um novo relógio inteligente com o SO da Google. O gadget, inclusive, teria sido exibido pela fabricante em uma sessão privada para parceiros durante a Mobile World Congress (MWC) 2018.

LG Watch Style
LG Watch Style
Foto: Canaltech

Infelizmente, nenhuma imagem ou detalhe do aparelho foi vazado; logo, não temos nenhuma informação a respeito de seu design ou funcionalidades. Contudo, de acordo com a fonte, o smartwatch foi demonstrado como um protótipo funcional, pareado inclusive com versões de desenvolvimento dos smartphones G7, Q7 e V35. Isso significa que todo esse line-up deve estar próximo de ser anunciado oficialmente pela sul-coreana.

Nos últimos tempos, o mercado de smarwatches anda sendo alimentado sobretudo por marcas que já possuem expertise de trabalhar com relógios convencionais, como a Fossil (que lançou o Q Venture), a Louis Vuitton (dona do Tambour) e a Montblanc (que impressionou a todos com o Summit). É interessante saber que gigantes da tecnologia como a LG ainda não desistiram do segmento, liderado pela Maçã com o Apple Watch, mas batendo de frente com o sucesso da Xiaomi. E por falar no smartwatch da Apple, as vendas do gadget cresceram 54% em 2017, graças ao lançamento do modelo com LTE.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade