0

Rumor: Apple manterá a mesma tecnologia de lente do iPhone X nos modelos de 2018

2 nov 2017
14h22
  • separator
  • comentários

Depois de reportar que a Apple não utilizará um sistema de sensor 3D "TrueDepth" nos aparelhos de 2018, a KGI publicou nesta quinta-feira (2) um novo relatório alegando que a companhia da maçã irá manter o mesmo sistema de lente de seis elementos ópticos do iPhone X em seus próximos modelos de smartphones.

iPhone X
iPhone X
Foto: Canaltech

Segundo Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a Apple adotará este tipo de estratégia porque a adoção de uma tecnologia nova de lente não oferecerá uma melhoria relevante o suficiente para justificar as dificuldades em encontrar fornecedoras específicas para a confecção dos próximos iPhones.

É provável que Apple tenha optado em não dar este salto tecnológico no próximo ano para que os mesmos problemas de fornecimento do iPhone X não ocorram novamente.

Se tais informações forem confirmadas, podemos esperar pelas próximas versões de iPhone com foco na melhoria das especificações internas do aparelho. Relatórios indicam que a Apple apresentará uma versão atualizada do iPhone X em 2018, apelidado de 'X Plus', que pode oferecer tela com bordas ainda mais reduzidas e dimensões aproximadas ao iPhone 8 Plus; entretanto, são apenas especulações.

Canaltech Canaltech

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade