PUBLICIDADE

Rihanna diz estar decepcionada e não aceita desculpas do Snapchat

15 mar 2018 - 16h25
Compartilhar
Exibir comentários

Rihanna divulgou em seu perfil do Instagram hoje que não aceita as desculpas oficial do Snapchat, após publicidade ofensiva da rede social em que ironizava o caso de violência doméstica sofrida pela cantora.

O pedido de desculpas do Snapchat diz que equipes internas da rede social sequer sabiam explicar como o conteúdo foi aprovado para ser veiculado. No texto, Rihanna aponta que não acredita que seja apenas um erro da plataforma. "Eu adoraria considerar isso ignorância, mas eu sei que você não é assim tão bobo. Você gastou dinheiro para animar algo que poderia intencionalmente envergonhar vítimas de violência doméstica e fez uma piada com isso", critica.

Além disso, a cantora disse se sentir envergonhada e decepcionada com a rede social pela publicação do conteúdo.

O caso começou quando o Snapchat divulgou uma peça publicitária que convidava, em tom de ironia, os usuários a escolher entre dar um tapa em Rihanna ou um soco em Chris Brown, em alusão clara ao caso de violência doméstica de que a cantora fora vítima. Brown chegou a ser condenado pelo crime a cinco anos em liberdade condicional, além de seis meses pelo de prestação de serviço e aconselhamento sobre violência doméstica pelo crime.

O aplicativo publicou pedido oficial de desculpas após ser bastante criticado por usuários que consideraram a peça horrível, absurda e repugnante. Abaixo, veja a tradução completa do texto publicado por Rihanna em seu perfil no Instagram:    

Texto foi publicado no Stories da cantora (Foto: Captura Twitter)
Texto foi publicado no Stories da cantora (Foto: Captura Twitter)
Foto: Canaltech

"Agora, Snapchat, eu sei que você já sabe que não é meu app favorito. Mas eu estou apenas tentando descobrir qual o objetivo de toda esta bagunça. Eu adoraria considerar isso ignorância, mas eu sei que você não é assim tão bobo. Você gastou dinheiro para animar algo que poderia intencionalmente envergonhar vítimas de violência doméstica e fez uma piada com isso. Isso não é sobre meu sentimento pessoal, pois eu não tenho muito o que sentir… mas sobre todas mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que ainda não denunciaram ainda… você nos decepcionou! Vergonha de você. Jogue toda esta desculpa fora".

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade