PUBLICIDADE

Registro da Samsung indica que Galaxy S9 poderá vir com opção Dual SIM

11 dez 2017 - 14h13
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda não está clara a data de lançamento dos novos Galaxy S9 e S9+, da Samsung. Enquanto alguns rumores dizem que os dispositivos serão anunciados em janeiro durante a CES 2018, há quem diga que a sul-coreana revelará a nova família da linha Galaxy somente em fevereiro, no Mobile World Congress.

Samsung Galaxy S9
Samsung Galaxy S9
Foto: Canaltech

Especificações técnicas e detalhes quanto ao design do S9 vêm sendo revelados em formato de rumores a todo momento e, agora, parece que a Samsung estaria planejando lançar uma versão do Galaxy S9 com capacidade para acomodar dois chips de operadoras diferentes no mesmo aparelho. Isso porque a fabricante registrou para aprovação em órgãos regulatórios um dispositivo Dual SIM de codinome SM-G9608, sendo que o "8" no final indica o mercado taiwanês.

Mas há outros dois modelos igualmente Dual SIM, o SM-G9600 para a China, e um chamado SM-G9650, que seria o Galaxy S9+ com dois chips. E parece que o processador que equipará as novidades será mesmo o recém-lançado Snapdragon 845, da Qualcomm, que constará nos modelos topo de linha a serem lançados no próximo ano.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade