PUBLICIDADE

Red Dead Redemption 2 para PC é citado temporariamente no LinkedIn da Rockstar

22 jun 2018 - 19h53
Compartilhar
Exibir comentários

A Rockstar ainda não se manifestou em relação à possibilidade de Red Dead Redemption 2 também receber uma versão para computadores. Porém, conforme noticiou o site VG24/7, uma menção do game para PC foi encontrada em uma página de um ex-funcionário da Rockstar no LinkedIn nesta sexta-feira (22).

A página, pertencente a um desenvolvedor que atuou na Rockstar como programador dos jogos GTA VL.A. Noire, também cita que o profissional teve participação em Red Dead Redemption 2, contendo os dados de que o game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

(Imagem: VG24/7)
(Imagem: VG24/7)
Foto: Canaltech

Ao que parece, a Rockstar não tinha intenções de revelar a versão de PC do jogo, pois, conforme apurou o PC Gamer, um pouco depois de a notícia se espalhar pela web, a mesma informação já havia sido removida da página do programador.

(Imagem: PC Gamer)
(Imagem: PC Gamer)
Foto: Canaltech

Apesar deste vazamento ser uma evidência de que Red Dead Redemption 2 também chegará aos PCs, vale lembrar que a Rockstar sempre foi conhecida por lançar versões de seus títulos para computadores, embora este tipo de lançamento sempre ocorra muito depois dos títulos originais para consoles.

Red Dead Redemption 2 está confirmado para chegar ao PlayStation 4 e ao Xbox One no dia 26 de outubro.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade