PUBLICIDADE

Red Dead Redemption 2 | Novidades e edições especiais serão divulgadas em junho

7 mai 2018 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo ainda nos fornos da Rockstar, é díficil negar que Red Dead Redemption 2 não despontará como um dos fortes concorrentes ao título de melhor jogo do ano, afinal, à medida em que mais detalhes são divulgados sobre o game, mais fortes são as evidências de que ele tem tudo para superar o seu antecessor.

Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2
Foto: Canaltech

As últimas boas novas jogo foram disseminadas em um novo trailer com diversas imagens do game, tendo como foco principal as ações da gangue de foras da lei Dutch Van der Linde e detalhes do enredo. Porém, ainda não acabou, pois a Rockstar anunciou que mais novidades estão a caminho.

Segundo uma publicação no site oficial da empresa, mais informações sobre o game e edições especiais serão reveladas no "próximo mês", ou seja, em junho. Isso pode indicar planos de a Rockstar marcar presença na E3 2018, já que o evento também está marcado para o mesmo mês.

Ainda não foram divulgados detalhes nem os preços de cada uma das versões, mas, como a companhia menciona "edições especiais", podemos esperar por variantes com diferentes colecionáveis e conteúdos baixáveis exclusivos. No que diz respeito à parte de "novidades", as expectativas são de que a empresa mostre mais gameplays e um possível modo online, uma vez que GTA V continua fazendo muito sucesso em seu modo multiplayer.

Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro para Playstation 4 e Xbox One.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade