PUBLICIDADE

Razer lança caixas de som Nommo e Nommo Chroma no Brasil

19 mar 2018 - 16h38
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A linha de caixas de som Nommo da Razer foi anunciada durante a CES 2018, e dois modelos já estão desembarcando oficialmente em território brasileiro. Em duas versões, Nommo e Nommo Chroma, elas prometem reprodução de todas as frequências de áudio para uma experiência imersiva nos sons ao assistir filmes e séries, jogar ou ouvir música.

Como a empresa se destaca por suas criações voltadas para as necessidades dos gamers, com as caixas de som Nomma não poderiam ser diferente: elas são desenvolvidas para que os jogadores possam ficar atentos a tudo o que acontece ao redor durante as partidas, devido à precisão da sua tecnologia de posicionamento de áudio com diferenciação real dos lados da origem do som, ajudando na reação dos gamers.

Mas não é só nos games que o posicionamento de áudio faz diferença: ouvir músicas em stereo pode ser uma experiência relaxante e divertida com essa tecnologia, além de apresentar um recurso enriquecedor ao ser usado para assistir filmes e séries. As Razer Nommo também vêm com a tecnologia Automatic Gain Control, que permite o ajuste de graves e a manutenção da integridade do tom, com mais controle das configurações de equalização para o usuário.

Razer Nommo, à esquerda, e Razer Nommo Chroma, à direita. (Fotos: Divulgação / Razer)
Razer Nommo, à esquerda, e Razer Nommo Chroma, à direita. (Fotos: Divulgação / Razer)
Foto: Canaltech

A Razer Nommo tem valor sugerido de R$ 719 reais. Já a Razer Nommo Chroma, versão que vem também com retroiluminação, porta USB e um DAC (convsersor digital para analógico) embutidos, sai por R$ 1.099. Ambas podem ser adquiridas nas lojas online parceiras da Razer no Brasil, além do quiosque oficial que a marca mantém no Shopping Cidade de São Paulo.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade