PUBLICIDADE

Quarta temporada de Black Mirror já tem trailer oficial e data de estreia

6 dez 2017 - 13h43
(atualizado em 7/12/2017 às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários

A Netflix acaba de revelar o trailer oficial e a data da estreia da quarta temporada de Black Mirror, série distópica de ficção científica mesclada a tramas dramáticas e de suspense. Serão seis novos episódios que farão, mais uma vez, todo mundo refletir, se sentir mal e ficar preocupado quanto ao futuro que podemos ter.

Black Mirror
Black Mirror
Foto: Canaltech

Tudo isso vai acontecer aos 45 do segundo tempo de 2017, especificamente no dia 29 de dezembro.

A nova temporada será estrelada por Jesse Plemons, Rosemarie DeWitt, Jimmi Simpson, Cristin Milioti, Aldis Hodge, Maxine Peake, Andrea Riseborough, Letitia Wright e Michaela Coel, entre inúmeros outros talentos. Os diretores da quarta temporada de Black Mirror incluem Jodie Foster, Toby Haynes, John Hillcoat, Colm McCarthy, Tim Van Patten e David Slade.

Tudo isso mantendo o formato de antologia, que traz episódios com histórias independentes, mantendo a temática distópica como centro de suas tramas. "Sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas; em cada casa; em cada mesa; em cada palma da mão — uma tela de plasma; um monitor; um smartphone — um espelho escuro, um Black Mirror, que reflete a nossa existência no século XXI de volta para nós", explica a Netflix sobre Black Mirror, que é criada e escrita por Charlie Brooker.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade