PUBLICIDADE

Próximo smartphone da Sony pode chegar com design curvado

19 fev 2018 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários

Embora diversas informações relacionadas ao novo smartphone da Sony tenham surgido nos últimos meses, a fabricante ainda não havia divulgado nenhum detalhe sobre as suas próximas novidades. Mas parece que o silêncio foi quebrado com o surgimento de um teaser um tanto quanto enigmático.

Sony - aparelho curvado
Sony - aparelho curvado
Foto: Canaltech

A única dica que temos são apenas algumas linhas curvadas, com grandes possibilidades de tais detalhes estarem relacionado ao design do aparelho em si. Se essas expectativas forem confirmadas, a Sony abandonará o visual quadrado e reto de seus modelos anteriores para oferecer um design muito mais próximo dos flagships da Samsung e Apple.

Join us. 26.02.18 #SonyMWC

Uma publicação compartilhada por Sony Mobile (@sonyxperia) em

Os rumores apontam para um possível Xperia XZ2 com curvatura na parte traseira, característica que pode proporcionar uma pegada mais ergonômica na palma da mão do usuário. Além disso, também é esperado que a tela do aparelho apresente bordas menores e a proporção de exibição 18:9.

Na descrição do vídeo, a Sony especifica que a revelação do suposto Xperia XZ2 ocorrerá no dia 26 de fevereiro durante a conferência MWC 2018, em Barcelona.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade