PUBLICIDADE

Próximo game da série Portal será um simulador de construção de pontes

7 dez 2017 - 10h39
Compartilhar
Exibir comentários

Um novo game baseado na série Portal foi anunciado nesta quarta-feira (6). No entanto o título não é necessariamente o que os fãs estavam esperando há tanto tempo.

Bridge Constructor Portal
Bridge Constructor Portal
Foto: Canaltech

Bridge Constructor Portal é uma espécie de spin-off do game Bridge Constructor que propõe puzzles envolvendo a construção de pontes. A diferença, no caso do novo título, é que ele será ambientado no universo de Portal. A revelação foi feita por meio de um trailer.

"O Bridge Constructor Portal irá misturar as leis da engenharia estrutural e da tecnologia diretamente dos laboratórios da Aperture para uma nova e emocionante experiência de jogo, tudo sob o olhar exigente da GLaDOS", explica o estúdio Headup Games, responsável pelo desenvolvimento do game.

O game não é o primeiro a utilizar a série Portal como temática. Em 2015, Pinball FX 2 recebeu uma mesa de pinball virtual inteiramente inspirada na franquia de games da Valve.

Bridge Constructor Portal será lançado para PC, iOS e Android no dia 20 de dezembro de 2017, com versões para Playstation 4, Xbox One e Switch previstas para 2018.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade