PUBLICIDADE

Protótipo de God of War de 2015 é revelado em transmissão ao vivo

20 abr 2018 - 13h12
Compartilhar
Exibir comentários

A tão aguardada sequência de God of War foi finalmente lançada nesta terça-feira (20), e já é um grande sucesso de críticas e entre os fãs da série exclusiva dos consoles da Sony.

God of War
God of War
Foto: Canaltech

Em celebração à véspera de disponibilização do jogo, o Santa Monica fez uma transmissão ao vivo na noite de ontem (19), ocasião em que alguns dos desenvolvedores do game aproveitaram para falar um pouco sobre todo o processo de produção e desenvolvimento do título. Além disso, eles exibiram um vídeo que revelou God of War em estágio de protótipo em 2015, sendo esta a demonstração que o estúdio enviou à Sony para que o projeto fosse aprovado e iniciado.

Embora esse fosse o "esboço" que traz o conceito inicial de God of War, sem os devidos polimentos gráficos e técnicos, é difícil não se surpreender que quase todo o potencial do game já podia ser visto ainda na fase de prototipagem.

Diferentemente do que era esperado, o novo game não se trata de um reboot, mas sim de uma sequência direta da história de Kratos, que agora está na companhia de seu filho Atreus.

O game já está disponível tanto em mídia física quanto em versão digital, com exclusividade para o Playstation 4. Não deixe de conferir o que achamos do game em nossa análise!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade