PUBLICIDADE

Protagonista da série Jessica Jones será diretora de um episódio na 3ª temporada

28 jun 2018 - 20h37
Compartilhar
Exibir comentários

A terceira temporada de Jessica Jones da Marvel, produzida em parceria com a Netflix, já foi anunciada em abril e deve chegar em algum momento de 2019. A continuação deverá contar novamente com Krysten Ritter estrelando a série, porém com uma diferença: a atriz também irá dirigir um episódio na terceira temporada da produção.

Jessica Jones
Jessica Jones
Foto: Canaltech

Mais detalhes a respeito do episódio dirigido pela atriz ainda não foram divulgados. A única coisa que se sabe é que as filmagens já estão acontecendo em Nova Iorque. A encarnação da detetive superpoderosa nas telas comenta que está bastante animada para estrear como diretora em Jessica Jones.

Em meio ao comunicado oficial, ela também alega que "toda a equipe e elenco se tornaram uma família" para ela. Por fim, ela agradece pela oportunidade, em especial a Melissa Rosenberg, Jeph Loeb, a Marvel e a Netflix por terem-na deixado tomar as rédeas por pelo menos uma vez. A confirmação de que as filmagens já estão acontecendo também significa que o tempo de espera entre as temporadas será bem menor desta vez.

A aposta é que a terceira temporada chegará em 2019, mas nenhuma data foi confirmada pela Netflix ainda. A produção de séries da Marvel para a plataforma de streamings está a todo vapor, uma vez que a terceira temporada de Demolidor e a segunda temporada de O Justiceiro já estão em produção.

A terceira temporada de Jessica Jones deve ser, portanto, a terceira série que irá compor o line-up de séries de super-heróis da Marvel produzidas e lançadas pela Netflix. Resta aguardar por mais informações, bem como um melhor esclarecimento sobre qual será o desafio que a detetive superpoderosa irá enfrentar desta vez, em seu próprio show.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade